800 atividades para Educação Física Escolar!


Meu nome é Dani e antes de ler esse texto, entre no nosso grupo de Whatsapp. Tenha atividades para suas aulas com 800 atividades de Educação Física Escolar


Está faltando atividades nos seus planejamentos? Muitos estudantes ou professores tem dificuldade na elaboração de atividades para as suas aulas. Vamos falar a verdade: isso independe da capacidade profissional dele. É preciso ter tempo, cabeça fresca e muita criatividade para ter aulas com atividades que motivem e façam nossos alunos praticar a Educação Física com entusiasmo. E se tem uma coisa que falta no dia do profissional/estudante é tempo. Falta tempo para elaborar atividades bacanas e aplicá-las como se deve.

Para quem lida com aulas de Educação Física, uma das coisas mais importantes é a variedade nas atividades. Tendo essa variedade de atividades em mãos, chegar ao objetivo proposto da aula fica mais fácil, além de manter os alunos sempre motivados. Para facilitar a sua vida, te indicarei dezenas de atividades direcionadas para cada esporte ara aplicação imediata nas suas aulas é que te apresento o TOP 800 Educação Física Escolar

Esse guia é composto de 8 guias TOP 100 existentes. Cada guia desse, separado, tem 100 atividades de cada assunto. Os guias que estão nesse combo são:

TOP 100 Atletismo
TOP 100 Basquete
TOP 100 Futebol
TOP 100 Futsal
TOP 100 Handebol
TOP 100 Natação
TOP 100 Recreação
TOP 100 Voleibol

São atividades para todas as idades na Educação Física Escolar, com vários graus de dificuldade dentro de cada esporte/atividade. Elas estão organizadas por fundamentos a serem ensinados e muitas vem com variação de atividades, comentadas!

Pronto, agora que seus problemas para ter atividades que motivem os seus alunos nas suas aulas acabaram porque o TOP 800 é sensacional, preciso te dar outra boa notícia.

Comprando esse COMBO SENSACIONAL, você vai ganhar bônus e eu preciso enumerá-los! Afinal de contas, cada guia deste tem o seu bônus. São TREZE bônus que vão acompanhando esse super combo! Veja quais são os bônus:

Apostila com todas as provas do atletismo
05 planos de aulas completos para Atletismo Escolar
Apostila completa explicando os fundamentos do basquete
5 planos de aulas completos de Basquete
Apostila falando dos fundamentos do Futebol
6 atividades separadas para usar no inicio ou no fim de cada aula de Futsal
Apostila completa falando sobre os fundamentos do Futsal
Apostila de mini-handebol
Cinco planos completos de aula de Handebol
Apostila falando sobre a Iniciação na Natação
05 planos de aulas completos para Natação
10 atividades ritmadas para Educação Física Escolar
5 atividades para se fazer em dias de chuva


Seus alunos ficarão como, com tanta variedade de atividades?


Gostou, né? Tenho certeza que sim!!! Tenho certeza que será muito útil no seu novo ano profissional!

Você receberá esse combo online, ou seja, nada de demora ou atraso com correios. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá dos dados de acesso pelo Hotmart, uma grande plataforma online que mantém os seus dados em segurança. O envio desses dados é automático. Pagou, recebeu.


O preço do guia é R$ 79,00.




Que tal combo com 800 atividades de Educação Física Escolar que vai facilitar sua vida no planejamento das suas aulas. Os 8 guias para aplicação imediata de atividades esportivas e recreação foram elaborados para que ajude o professor em atvidades para as suas aulas. A vantagem desse guia é a sua organização por assuntos, procurando trazer atividades que desenvolvam as capacidades dos seus alunos. E ainda tem 13 bônus para complementar todo esse conteúdo.
Todos os guias foram elaborados por uma professora de Educação Física e é revisado bimestralmente, sempre procurando alinhar as atividades ao cotidiano do (a) professor (a). Tenha atividades para suas aulas com o guia de 800 atividades de Educação Física Escolar
Tenha Ebooks Gratuitos de Educação Física clicando aqui

Poste um Comentário

Tecnologia do Blogger.