Como é a brincadeira do Handsabonete?


Meu nome é Dani e antes de ler esse texto, entre no nosso grupo de Whatsapp. Tenha atividades para suas aulas com 800 atividades de Educação Física Escolar


Resultado de imagem para atividades de educação física escolar

Modificação do jogo de handebol, onde as traves são substituídas por baldes e a bola é trocada por um sabonete. Dois baldes serão colocados um em cada extremidade do espaço, cheios de água até a metade.

Os participantes estarão divididos em dois grupos. O professor entregará a eles um sabonete já molhado, que servirá de bola. O sabonete será conduzido e arremessado com as mãos. O jogador que tiver a posse do sabonete não poderá deslocar-se, enquanto os outros se deslocarão livremente. O intuito dos jogadores será embocar o sabonete dentro do balde, podendo para isso fazer passes com seus integrantes da equipe.

Cada vez que conseguirem pôr o sabonete dentro do balde, farão um ponto para sua equipe. O jogo recomeçará, com o mesmo sabonete, sempre molhado. A atividade terminará por tempo ou pontos, desde que estabelecido previamente. Vencerá a equipe que fizer o maior número de pontos.

Tenha 800 atividades para aplicação imediata nas suas aulas. Conheça o guia clicando aqui

Comprou o guia acima por esse link, só avisar no queroconteudo@gmail.com que você ganha o guia 102 atividades com videos. Por tempo limitado.

Que tal combo com 800 atividades de Educação Física Escolar que vai facilitar sua vida no planejamento das suas aulas. Os 8 guias para aplicação imediata de atividades esportivas e recreação foram elaborados para que ajude o professor em atvidades para as suas aulas. A vantagem desse guia é a sua organização por assuntos, procurando trazer atividades que desenvolvam as capacidades dos seus alunos. E ainda tem 13 bônus para complementar todo esse conteúdo.
Todos os guias foram elaborados por uma professora de Educação Física e é revisado bimestralmente, sempre procurando alinhar as atividades ao cotidiano do (a) professor (a). Tenha atividades para suas aulas com o guia de 800 atividades de Educação Física Escolar
Tenha Ebooks Gratuitos de Educação Física clicando aqui

Poste um Comentário

Tecnologia do Blogger.